sábado, 26 de janeiro de 2013

Jay Ryan diz que ele Trabalhou Duro para Preparar seu Corpo para a Bela e a Fera!



O ator Jay Ryan falou com o jornal Metro sobre mudar de um comum menino bonito da vizinhança pra o homem atraente de Beauty and the Beast.
Se você já viu Beauty And The Beast, então você saberá que essa nova série de TV está longe de ser um castelo mágico e xícaras de chá cantantes. ‘Tirei minha bunda do sofá e fui para a academia,’diz a estrela Jay Ryan sobre se preparar para interpretar a Fera do século 21, vítima de uma experiência militar que deu errado.

"Desde suas qualidades de fera se manifestam a partir de cruzamento de espécies de DNA, eu fui para a cidade criar traços físicos que vêm de alguns dos mais ferozes animais do planeta."

Quando não está jogando seus brinquedos para fora do carrinho, ele é o Vincent convenientemente de boa aparência, um ex-soldado tentando reintegrar na vida civil. "Eu olhei em histórias de veteranos que retornam para casa", acrescenta Ryan. "Como era a sensação de mergulhar de volta na sociedade e os desafios mentais e sociais que podem enfrentar."

Felizmente, há a bela (Kristin Kreuk de Smallville), por todas as falcatruas da teoria de conspiração, tematicamente Bela e a Fera ainda é uma história de amor no coração.

"É um romance épico situado na moderna cidade de New York", diz Ryan. "Ele é um homem lutando para suprimir esta criatura dentro dele - Que felizmente para mim significa que eu sou o único protótipo da Fera que faz maquiagem um par de vezes por semana".

Até agora, Ryan, nascido na Nova Zelândia, tem trabalhado principalmente em seu país natal e na Austrália, incluindo um período de três anos como vizinho do mulherengo Jack Scully, a partir de 2002. Agora que ele está em uma produção brilhante dos EUA, ele se sente todo Hollywood?
"Surpreendentemente, não", diz ele. “É filmado em Toronto, e as equipes no Canadá tem a mesma ética de trabalho e a forma de trabalhar que em Oz.”. Eu acho que a única diferença é a quantidade de produtores que você tem em um seriado nos EUA. Há uma grande quantidade. Cada pequeno detalhe da produção tem de ser aprovado por cada um deles, então, testes acessórios de figurino e maquiagem podem levar muito mais de tempo do que se voltassem para casa - e, infelizmente, eles são a minha parte menos favorita deste tipo de trabalho.
“Eu acho que tenho que riscar algo grande da lista de desejos e isso foi estar em um outdoor gigante no centro da Hollywood Boulevard. Isso foi… bem, Hollywood”. Em seguida todos vocês verão na BBC drama de Ryan “Top Of The Lake” co-estrelado por Elisabeth Moss da “Mad Men”e dirigido por Jane Campion, indicado ao oscas por "O Piano".

"Trabalhar com Jane em nossa terra natal, Nova Zelândia, com uma miscelânea de alguns dos melhores talentos do mundo do cinema, abriram as portas para mim", entusiasma-se, antes de revelar seu projeto mais emocionante de todos. "Ainda este ano estarei me tornando um pai. Talvez seja o meu maior desafio até agora...".

5 comentários:

  1. Ong...amei a entrevista...ele vai ser papai....nossa eu nasci para ser amante, Daniel Gillies casado, Joseph Morgan namorando e Paul wesley casado e Jay Rayan casado e papai....eita homens lindos....amoo!! se inveja matasse....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho que o blog deveria ter mais fotos no backgroud...mas acho muito legal.

    ResponderExcluir
  3. eu estou tentando decidir qual foto colocar... uma mais perfeita q a outra... mas estou tentando arrumar um layout fofo :)
    Eu tb fiquei mto feliz imaginando Jay papai... mas olha, compartilho com vc essa tendencia de amante, afinal, esses cats q vc citou tb são meus focos de desejos kkkk eu incluo o Jensen Ackles, q tb será papai...

    ResponderExcluir
  4. EU AMO ESSA SERIE ELES OIS SÃO FOFOS D++++++

    ResponderExcluir
  5. AMO ESSA SERIE !!!!!!!!!!!! OS DOIS SÃO FOFOS D+++++

    ResponderExcluir